O site Luz & Cor é confiável?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online. Assim todas as transações realizadas em nossa loja são criptografadas de forma a manter todas as informações seguras e sigilosas.
Sua compra é 100% segura, pois utilizamos a rede de pagamentos do Mercado Pago, que é a maior do Brasil em pagamentos online. Assim, não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o MercadoPago.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: atendimento@luzecor-multistore.com.br
Por que os produtos demoram de 15 a 20 dias úteis para chegar?
Nós trabalhamos com produtos importados diretamente de fornecedores internacionais qualificados (EUA, Europa e Ásia). Assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, formalizamos a compra junto ao fornecedor do produto, que faz a entrega diretamente para sua residência. É por isso que trabalhamos com preços abaixo do mercado.
Todas as compras são acompanhadas de código de rastreio?
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que forneçam código de rastreio para sua segurança e conforto.
Quando receberei meu código de rastreio?
Enviamos o código de rastreio diretamente no seu e-mail em até 5 dias úteis após a confirmação da compra. Este é o prazo pedido por nossos fornecedores (fabricantes dos produtos). Mas se, após esse período, você não tiver recebido o código de rastreio, envie-nos um e-mail para: atendimento@luzecor-multistore.com.br informando o número do seu pedido e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Meu código de rastreio não está mostrando atualizações.
No caminho entre o país de origem e o país de destino realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. As atualizações retornarão e haverá um aviso assim que chegar ao Brasil. Depois as atualizações irão ocorrer a cada movimentação, como estamos acostumados a ver com encomendas internas. Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
Onde irei receber meu pedido?
Os pedidos são enviados para o endereço de entrega fornecido no momento da compra do produto. Por isso é muito importante informar corretamente todos os dados do endereço, principalmente por se tratarem de encomendas internacionais. Enviamos para todo o País.
Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato pelo email atendimento@luzecor-multistore.com.br e lhe informaremos todos os detalhes e procedimentos para realizar a troca ou cancelamento.