Frete Grátis Para Todo o Brasil
Atendimento:
Política de Envio e Entrega

Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fornecedores localizados nos EUA, Europa e Ásia.
O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 20 dias úteis após a confirmação do pagamento, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e outros órgãos de fiscalização, além de possíveis problemas de greves dos Correios, bem como outros fatores e eventos de força maior alheios ao nosso controle , como guerras, pandemias, desastres naturais, entre outros.
Todos os itens são verificados 2 vezes e bem embalados antes do envio.
O envio dos itens é feito entre 3 a 5 dias úteis após a confirmação do pagamento do pedido. Esta é uma solicitação do fornecedor devido ao número elevado de pedidos e a necessidade de organizar corretamente os mesmos indiviualmente. Sempre procuramos enviar os produtos o mais rápido possível.
Verifique atentamento o endereço de entrega antes de confirmar sua compra. O endereço do pedido deve corresponder exatamente ao seu endereço de entrega, com todas as informações.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 5 dias úteis após a confirmação de pagamento do pedido, que pode ser acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência. A entrega no Brasil é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos muita atenção no preenchimento correto do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas. Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 8 dias úteis após a informação do código de rastreamento. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
Atenção: O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. A loja Luz & Cor Multi Store se responsabiliza pelos possíveis custos adicionais (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo. O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos Correios que corresponde à tributação. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: atendimento@luzecor-multistore.com.br
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Luz & Cor Multi Store.