Trocas e Devoluções
NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@luzecor-multistore.com.br
Nossa equipe passará as instruções de como proceder com a troca ou devolução do produto.
Ao recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as normas e condições estabelecidas para devolução do Item. Depois da confirmação de que o item encontra-se dentro das normas, entraremos em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja.
2. Receber a restituição do valor gasto com o produto.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta.
Desistência da compra
Caso você tenha se arrependido da compra e queira realizar a devolução do produto, você tem o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos (contados a partir do recebimento do produto) para fazer a solicitação de desistência da compra. Isto é garantido pela Lei de Defesa do Consumidor.
Neste caso, o produto e sua embalagem devem estar em perfeito estado e não podem ter sido violados, caso contrário a devolução ou troca não será aceita.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento: atendimento@luzecor-multistore para receber todas as instruções e procedimentos a serem seguidos.
Lembrando que no caso de desistência da compra, o cliente terá descontados os valores de taxas e impostos que incidiram na compra e os custos de envio ficarão a cargo do cliente.
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: atendimento@luzecor-multistore.com.br
Nossa equipe passará as instruções de como proceder com a troca ou devolução do produto.
Ao recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as normas e condições estabelecidas para devolução do Item. Depois da confirmação de que o item encontra-se dentro das normas, entraremos em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja.
2. Receber a restituição do valor gasto com o produto.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta.
Desistência da compra
Caso você tenha se arrependido da compra e queira realizar a devolução do produto, você tem o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos (contados a partir do recebimento do produto) para fazer a solicitação de desistência da compra. Isto é garantido pela Lei de Defesa do Consumidor.
Neste caso, o produto e sua embalagem devem estar em perfeito estado e não podem ter sido violados, caso contrário a devolução ou troca não será aceita.
Entre em contato com nossa Central de Atendimento: atendimento@luzecor-multistore para receber todas as instruções e procedimentos a serem seguidos.
Lembrando que no caso de desistência da compra, o cliente terá descontados os valores de taxas e impostos que incidiram na compra e os custos de envio ficarão a cargo do cliente.